• ^

  • Onde ver as séries que brilharam no Emmy 2017.
    AlexandreMagnnus

    AlexandreMagnnus



    Roteirista, blogueiro, publicitário e o tipo de pessoa que a Dona Florinda falaria pro tesouro não se misturar. - 19/09/2017

    A premiação do Emmy aconteceu nesse último domingo (17).

    Na cerimônia vimos muitas séries desconhecidas do grande público, como por exemplo a aclamada The Handmaid´s Tale, um dos grandes destaques da noite.

    Conhecida em português como O conto da Aia, a tem apenas uma temporada até agora e ainda não chegou ao Brasil. Além dela, algumas outras produções chamaram atenção por aqui ao abocanhar estatuetas importantes – confira aqui onde assistir as principais séries consagradas pelo Emmy:

    A série com apenas uma temporada levou seis troféus das categorias principais, incluindo o de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama para Elizabeth Moss e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama para Ann Down.

    The Handmaids tale

     

    A série é uma produção do Hulu, serviço de streaming que compete com a Netflix e a Amazon Prime, e estreou em abril deste ano. A plataforma ainda não está disponível no Brasil, mas o Paramount Channel anunciou que exibirá a série. Ainda sem data de estreia no país, especula-se que a produção chegue ao país em outubro.

    Dica: No site http://www.mmfilmes.com/ é possível assistir Handmaid´s Tale em HD. Corre lá, depois desse post! Você não vai se arrepender!

    The Big Little Lies

    A minissérie da HBO ganhou cinco prêmios importantes: Melhor Minissérie, Melhor Atriz em Minissérie para Nicole Kidman, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie para Laura Dern, Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie para Alexander Skarsgard e Melhor Direção em Minissérie para Jean-Marc Vallée.

     

    A minissérie é uma produção da HBO e estreou por aqui em 19 de fevereiro, simultaneamente ao lançamento nos EUA.

    Dica: Todos os episódios estão disponíveis na HBO Go, plataforma de streaming do canal.

     

    Veep

    Veterana na premiação, Veep estreou sua sexta temporada em abril deste ano e ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Drama para Julia Louis-Dreyfu – nada menos que o sexto da atriz pelo mesmo papel.

    Veep estreou em 2012 pela HBO e o sexto ano foi para a televisão em 16 de abril deste ano, sendo exibida simultaneamente no Brasil pelo canal.

    Dica: Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Go, serviço de streaming do canal.

     

    Saturday Night Live

    O humorístico clássico Saturday Night Live levou quatro estatuetas entre as principais categorias da premiação – entre todas as categorias, foram nove prêmios. Entre as estatuetas, Kate McKinnon e Alec Baldwin levaram Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvantes em Série de Comédia, Melissa McCarthy e Dave Chappelle ficaram com Melhor Atriz e Ator Convidados em Série de Comédia, além da vitória nas categorias de Melhor Direção em Série de Variedades e Melhor Série de Variedades em Esquetes.

    Dica: O programa é exibido nos EUA pela NBC e aqui no Brasil a transmissão fica a cabo do canal Sony.

     

    Atlanta

    Criada e estrelada por Donald Glover, a comédia dramática levou Melhor Ator em Série de Comédia e Melhor direção de Série de Comédia, pelo episódio “B.A.N.”, ambos para o próprio Glover. Exibida nos EUA pelo canal FX, a série tem uma temporada, que estreou em setembro de 2016 e seu segundo ano será exibido em 2018.

    Dica: Atlanta é exibida no Brasil pelo canal pago Fox1 e os episódios também estão disponíveis no FoxPlay, o serviço de streaming do canal.

     

    Master Of  None

    A comédia da Netflix coroou sua segunda temporada com um dos principais prêmios do Emmy: Aziz Ansari e Lena Waithe compartilharam o troféu de Melhor Roteiro em Série de Comédia pelo episódio “Thanksgiving”, bastante elogiado pela crítica.

    Dica: A série estreou sua primeira temporada pela Netflix em 2015 e o segundo ano foi para o serviço de streaming em 12 de maio deste ano – aqui no Brasil, é possível ter acesso a todos os episódios da comédia pela própria Netflix.

     

    This is Us

    O drama que chamou atenção dos críticos nos EUA em sua primeira temporada ganhou a estatueta de Melhor ator em Série de Drama para Sterling K. Brown, que competia como Milo Ventimiglia, seu colega de série, e levou também o troféu de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Gerald McRaney.

    Dica: A série é originalmente exibida pela NBC nos EUA – no Brasil, o canal pago Fox Life se encarrega da transmissão e o segundo ano de This is Us estreia em 26 de setembro nos EUA.

     

    The Crown

    O drama sobre a realeza britânica não passou incólume ao Emmy deste ano e conseguiu levar para casa a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para John Lithgow pelo papel de Winston Churchill. A série obteve resultados melhores no Globo de Ouro, quando recebeu os prêmios de vencedora do Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e também do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, para Claire Foy.

    Dica: A primeira temporada foi disponibilizada na Netflix em novembro de 2016 e o segundo ano estreia no dia 8 de dezembro.

     

    Black Mirror

    A antologia distópica da Netflix está indo para o quarto ano e teve sua terceira temporada reconhecida no Emmy 2017. O episódio “San Junipero” ganhou a estatueta de Melhor Filme Feito para TV e a de Melhor Roteiro em Minissérie ou Filme Feito para a TV, recebida por Charlie Brooker.

    Dica: A próxima temporada deverá estrear em dezembro e é possível ver todos os episódios dos anos anteriores pela plataforma da Netflix.

    The Night Of

    A produção sobre crime e drama levou a estatueta de Melhor ator em Minissérie ou Filme Feito para TV para o ator Riz Ahmed, que inclusive competia com o colega de elenco John Turturro. Ahmed vive o Nasir Khan na trama da HBO, que estreou em julho de 2016.

    Dica: No Brasil, todos os episódios estão disponíveis pelo serviço de streaming do canal, chamado HBO Go.⁠⁠⁠⁠

    Gostou das dicas? Repassa para aquela pessoa que é Serimaníaca.

    AlexandreMagnnus
    AlexandreMagnnus Administrator
    Roteirista, blogueiro, publicitário e o tipo de pessoa que a Dona Florinda falaria pro tesouro não se misturar.
    follow me

    Posts Relacionados

  • Fotógrafo registra as mais diversas formas beleza em 60 países diferentes.
  • Animais na vida real, que são idênticos à personagens de desenho animado!
  • As vezes em que erraram de forma bizarra nas embalagens de produtos.
  • Esses prints vão te fazer ter certeza de que o brasileiro precisa ser estudado.
  • Ele consegue se transformar em qualquer personagem da Disney! Vem ver!
  • Mais Lidos

    Posts Relacionados

  • Fotógrafo registra as mais diversas formas beleza em 60 países diferentes.
  • Animais na vida real, que são idênticos à personagens de desenho animado!
  • As vezes em que erraram de forma bizarra nas embalagens de produtos.
  • Esses prints vão te fazer ter certeza de que o brasileiro precisa ser estudado.
  • Ele consegue se transformar em qualquer personagem da Disney! Vem ver!
  • Essas reações de crianças em cerimônias vão melhorar 120% o seu dia!
  • Animais ótimos na técnicas da camuflagem.
  • 20 Tatuagens 3D que vão encantar quem gosta de se riscar.
  • Os anéis mais criativos do mundo!
  • Olha o naipe dos carros de luxo que são abandonados em Dubai!
  • De onde vem a luz do vaga-lume?
  • 15 imagens que ajudarão a descobrir se sua mente é ou não poluída.
  • Coisas que vistas por dentro são incríveis!
  • “Hoje é dia de Emmy, bebê!”| Conheça os indicados da Premiação.
  • Como abrir uma cerveja com uma folha de papel! Veja o vídeo!
  • Você vai ver essas dicas e dizer: Como eu não pensei nisso antes?
  • Veja mais

    O Aleatorius é um projeto idealizado pelo roteirista e publicitário Alexandre Magnnus (que mora nas ruas da internet desde que isso tudo era mato).E dividido em parceria com a também roteirista e produtora Beth Moreno (que tá na rede desde que se usava capa de plástico pra cobrir o computador).Entediados de ouvir que o futuro da tv é a internet, os dois resolveram unificar as plataformas e comentar a programação de forma cínica, irônica e com ajuda da lhama mais aleatória da Internet! Embarque você também nessa aventura marota, vai ser bem legal!Mas não prometemos nada! VEM!

    Todos os direitos autorais reservados. Aleatorius - 2017