• ^

  • LATINO CHORA EM VÍDEO E FAZ APELO DEPOIS DO DESAPARECIMENTO DO SEU MACACO.
    AlexandreMagnnus

    AlexandreMagnnus



    Roteirista, blogueiro, publicitário e o tipo de pessoa que a Dona Florinda falaria pro tesouro não se misturar. - 10/07/2017

    O cantor Latino (44) se emocionou em um vídeo publicado neste sábado (10) em sue instagram, onde relata o desaparecimento do seu macaco de estimação, Twelves.

    Ele conta que chegou neste sábado ao Rio, em sua casa na Barra, na Zona Oeste do Rio, vindo dos Estados Unidos.

    Twelves desapareceu logo depois que foi colocado na casinha dele. “Ele fugiu e só Deus sabe para onde”, disse Latino, que pediu informações sobre o paradeiro do animal: “Quem tem bicho de estimação sabe a dor que estou passando. Ele é meu filho”.

     

    “O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido.

    Eu ri do vídeo? Sim! Mas senti dó do Latino? Também. Só quem já teve um bichinho de estimação perdido, sabe a dor e a aflição que isso causa! Tomara que Twelves  apareça logo!

    Força, Latino!

     

    AlexandreMagnnus
    AlexandreMagnnus Administrator
    Roteirista, blogueiro, publicitário e o tipo de pessoa que a Dona Florinda falaria pro tesouro não se misturar.
    follow me

    Posts Relacionados

  • 30 filhos de famosos brasileiros que são cópias idênticas dos pais.
  • Mais Lidos

    Posts Relacionados

  • 30 filhos de famosos brasileiros que são cópias idênticas dos pais.
  • Veja mais

    O Aleatorius é um projeto idealizado pelo roteirista e publicitário Alexandre Magnnus (que mora nas ruas da internet desde que isso tudo era mato).E dividido em parceria com a também roteirista e produtora Beth Moreno (que tá na rede desde que se usava capa de plástico pra cobrir o computador).Entediados de ouvir que o futuro da tv é a internet, os dois resolveram unificar as plataformas e comentar a programação de forma cínica, irônica e com ajuda da lhama mais aleatória da Internet! Embarque você também nessa aventura marota, vai ser bem legal!Mas não prometemos nada! VEM!

    Todos os direitos autorais reservados. Aleatorius - 2017