• ^

  • JOSÉ LORETO SE PRONUNCIA SOBRE VAZAMENTO DE VÍDEO ÍNTIMO
    BethMoreno

    BethMoreno



    Jornalista, roteirista, ex-chacrete e amiga dos artistas. - 11/07/2017

    Na manhã desta segunda-feira (10/07), o ator José Loreto se pronunciou em suas redes sociais sobre vídeo íntimo vazado que causou furor na internet no último domingo.

    O ator admitiu que o material é real e foi feito há dez anos. Ele pretende tomar as devidas providências contra a pessoa responsável por divulgá-las.

    “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras.
    A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade” – Disse o ator em seu instagram.

    Para ilustrar a sua indignação, o ator usou a imagem de uma algema em cima do teclado de um computador.

    Vale lembrar que outros famosos sofreram com exposição semelhante, como Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, que foram vítimas de hackers e tiveram suas fotos íntimas vazadas.

    Em 2012, Carolina Dieckmann também teve diversas fotos íntimas publicadas na internet, que resultou na lei 12.737/12, art. 154-a do Código Penal, batizada com seu nome.

     

     

     

    BethMoreno
    BethMoreno Administrator
    Jornalista, roteirista, ex-chacrete e amiga dos artistas.
    follow me

    Mais Lidos

    Posts Relacionados

    Veja mais

    O Aleatorius é um projeto idealizado pelo roteirista e publicitário Alexandre Magnnus (que mora nas ruas da internet desde que isso tudo era mato).E dividido em parceria com a também roteirista e produtora Beth Moreno (que tá na rede desde que se usava capa de plástico pra cobrir o computador).Entediados de ouvir que o futuro da tv é a internet, os dois resolveram unificar as plataformas e comentar a programação de forma cínica, irônica e com ajuda da lhama mais aleatória da Internet! Embarque você também nessa aventura marota, vai ser bem legal!Mas não prometemos nada! VEM!

    Todos os direitos autorais reservados. Aleatorius - 2017