• ^

  • ÍCARO SILVA GANHA O SHOW DOS FAMOSOS
    BethMoreno

    BethMoreno



    Jornalista, roteirista, ex-chacrete e amiga dos artistas. - 02/07/2017

    Até Michael Jackson deve ter tirado o chapéu para apresentação de Ícaro Silva ao apresentar sua performance com a música Smooth Criminal, deixando Miguel Falabella e demais jurados de boca aberta.

    Foi difícil superar o show que o jovem ator deu no palco. Nem mesmo a barriga negativa de Luiza Possi como Shakira causou tanto furor. A plateia já deu o prenúncio do grande campeão da primeira versão do Show Dos Famosos.

    Os jurados endossaram o público ao darem nota 10 de forma unânime. Mas vamos combinar que não tem como dar nota menor pra isso aqui:

    O vice Nelson Freitas bem que tentou ao mirar James Brown, mas parece que ele acertou mesmo foi no Paulinho Gogó da Praça é Nossa.

    Luiza Possi rebolou, rebolou, mas teve que se contentar com o terceiro lugar.

    Já Samantha Schmutz, que homenageou o astro Michael na semana passada em fase garantiu o quarto lugar como Cher em versão long neck.

    De qualquer forma, foram quatro apresentações memoráveis, explorando não só o talento, mas também a versatilidade de cada participante.

    Mas apenas um tem que levar a melhor e a galeria dos campeões do Show dos Famosos foi inaugurada por Ícaro Silva que é ator e já estrelou musicais como “Elis, a musical” e S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal.

    Veja a apresentação que garantiu o primeiro lugar para Ícaro!

     

    BethMoreno
    BethMoreno Administrator
    Jornalista, roteirista, ex-chacrete e amiga dos artistas.
    follow me

    Mais Lidos