• ^

  • “Hoje é dia de Emmy, bebê!”| Conheça os indicados da Premiação.
    AlexandreMagnnus

    AlexandreMagnnus



    Roteirista, blogueiro, publicitário e o tipo de pessoa que a Dona Florinda falaria pro tesouro não se misturar. - 17/09/2017

    E finalmente chegou a tão aguardada noite de premiação! Essa é 69ª edição do Emmy e assim como nos anos anteriores, está repleta de gente talentosa.

    A cerimônia que revelará os melhores da televisão estadunidense no período de junho de 2016 a maio de 2017 acontecerá neste domingo, dia 17 de setembro. E será apresentada por Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert).

     

    No Brasil, o Emmy será televisionado ao vivo pelo canal pago TNT, às 21h Horário de Brasília. E Redcarpet, às 19h pelo “E!”, e na “TNT”, às 20h, apresentado pela Carol Ribeiro. Tudo no horário de Brasília também.

    Em preparação para a premiação, listamos os indicados nas categorias de Melhor Atuação de Séries Dramáticas e Séries Cômicas, relembrando também um pouco de suas carreiras e vitórias passadas no evento.

    Vamos aos indicados:

     

    Anthony Hopkins

    Disputando categoria de Série Dramática por ser papel como Robert Ford na aclamada Westworld, o criador do parque de diversões populado por robôs. Veterano do cinema, Hopkins também não é novato na tv: já participou de mais de 50 seriados e telefilmes ao longo dos seus 57 anos de carreira. Foi cinco vezes indicado ao Emmy, tendo vencido duas delas pelas minisséries The Bunker e The Lindbergh Kidnapping Case.

     

    Aziz Ansari

    Indicado em melhor atuação em Série Cômica por Dev em Master of None, sua criação para a Netflix que também disputa prêmios em roteiros e série de comédia. Ansari tem apenas 13 anos de carreira, mas já atuou em 29 seriados e em vários bem relevantes, como Scrubs e Park and Recreation. Atualmente tem sete indicações e uma vitória no Emmy, todas por Master of None.

     

    Bob Odenkirk

    Bob concorre ao prêmio de Série Dramática por interpretar o advogado Jimmy McGill de Better Call Saul, o seriado de Breaking Bad que já conta com três temporadas. Apesar de ser apenas sua terceira indicação por atuação, Odenrick já participou de mais de 67 programas, como Fargo e How I Met Your Mother. Além de roteirizar incontáveis outros, como Tenacious na HBO. Teve também 13 indicações ao Emmy em seus 29 anos de carreira, com duas vitórias como roteirista em Saturday Night Live em 1989 e The Ben Stiller Show em 1993.

    Anthony Anderson

    Indicado na categoria de melhor ator de Série Cômica por viver Andre Johnson, o patriarca da família Johnson na comédia Black-ish. Anthony conta com quarenta participações em seriados e telefilmes ao longo de seus 22 anos de carreira, como Guys wihth Kids e Law & Order. Quanto ao Emmy, foi indicado cinco vezes ao prêmio, todas por Black-ish.

    Kevin Spacey

    Presidente dos EUA Frank Underwood em House of Cards, Spacey disputa na categoria de Série Dramática. O veterano é conhecido por sua exímia performance em filmes como Seven e Beleza Americana, mas também conta com 19 participações em séries, programas de tv e telefilmes, ao longo de seus 30 anos de carreira. Spacey nunca ganhou um Emmy, mesmo já tendo sido indicado 12 vezes à premiação.

    Sterling K. Brown

    Intérprete de Randall Pearson na aclamada This is Us, Brown disputa como Melhor Ator em Série Dramática. Apesar de ter apenas 15 anos de carreira, o ator já passou por 15 séries e telefilmes, com sucessos como Supernatural,Person of Interest e American Crime Story. Esta que lhe consagrou o Emmy de Melhor Ator de Apoio em minissérie em 2016. Assim, esta é sua segunda indicação ao prêmio.

     

    Donald Glover

     

    Glover está indicado na categoria de Melhor Atuação em Série Cômica, por interpretar o agente Earnest Marks em Atlanta. Seriado que criou, dirige e também escreve. Glover tem 19 anos de carreira e 20 participações em séries de tv, como 30 Rock e Community. É primeira vez que Donald é indicado ao Emmy, mas não fez feio: já conseguiu 4 indicações logo de cara. Todas por Atlanta.

     

    Zach Galifianakis

    Mais conhecido pro seu papel na franquia Se Beber, Não case, aqui Galifianakis disputa em Séries Cômicas, por sua performance como os irmãos Chip e Dale da comédia Baskets. Em seus 21 anos de carreira, tem participação em 26 séries de tv, como Reno 911 e Bored to Death. Zach tem um total de cinco indicações ao Emmy, tendo vencido duas vezes (2015 e 2015) na categoria de Melhor Curta de Entretenimento com Between To Ferns.

    Matthew Rhys

    Intérprete do agente soviético Philip Jennings na já finalizada The Americans, Rhys também disputa em Série Dramática. Rhys tem participação em 17 séries de Tv ao longo de seus 20 anos de carreira. Com atuação notável no drama Brothers and Sisters. Matthew já foi indicado três vezes ao Emmy, sendo duas por The Americans e uma por Girls.

     

    Liev Schreiber

    Indicado em Série Dramática, por viver o limpa-barras dos ricos de Los Angeles, Liev é protagonista de Ray Donovan. A carreira de Schreiber tem mais participações no cinema. Onde atuou, por exemplo, em Spotlight e X-men Origens. Ainda assim o ator tem 17 participações em séries e telefilmes, como CSI Investigação Criminal e RKO 281, onde viveu o cineasta Orson Welles. Liev tem 6 indicações ao Emmy este ano.

     

    Milo Ventimiglia

    Esta é a primeira indicação ao Emmy do ator que interpreta Jack Pearson em This is Us, na categoria de Melhor Ator de Série Dramática. Ventimiglia tem apenas 22 anos de carreira fortementes relacionados à televisão: sua primeira aparição, por exemplo, foi como figurante em um episódio de Um Maluco no Pedaço de 1995. Desde então, atuou em 35 seriados, incluindo Heroes, Gilmore Girls e diversas animações da Marvel, onde interpretou tanto Wolverine, como o Homem Aranha.

     

    William H.  Macy

    Indicado na categoria de melhor atuação em Séries Cômicas, por viver o alcoólatra problemático Frank Gallagher em Shameless. Macy tem 53 anos de carreira, onde já participou de 57 produções televisivas, como E.R.. Foi 13 vezes indicado ao Emmy, e venceu uma em 2003 na categoria de Melhor Roteiro de Minissérie Dramática com Door to Door. 

     

    Jeffrey tambor

    Indicado na categoria de Melhor Performance em Séries Cômicas por seu papel como Maura Pfefferman, pai transgênero em Transparent. Tambor é um veterano da televisão, com a impressionante marca de 120 seriados e telefilmes, como Arrasted Development, Jonny Quest e Hill Street Blues. O ator tem 9 indicações no Emmy, com duas vitórias em 2015 e 2016 por Transparent.

     

    Viola Davis

    A aclamada Viola Davis, volta a concorrer o Emmy pelo papel de Annalise Keating, a brilhante advogada de How to Get Away with a Murder. Enquanto a terceira temporada da série continuou mostrando várias conspirações envolvendo a personagem de Viola, o quarto ano já começa com um show de atuação de Davis, quando Annalise é acusada de assassinato. A atriz já foi indicada ao Emmy pelo papel de 2015 e 2016 e venceu o Oscar em 2017, pela sua atuação em Um Limite Entre Nós. Seu próximo projeto no cinema é Widows, longa que mostrará mulheres que assumem a vida de crime dos maridos depois que eles morreram.

     

    Claire foy

    The Crown fez sua estreia na Netlix como uma aposta ousada ao falar sobra a vida da família real britânica. Mas não há como negar que Claire Foy foi um dos grandes destaques do seriado, no papel de Rainha Elizabeth II, em uma performance forte mas comedida ao mesmo tempo. A atriz venceu o Globo de Ouro, BAFTA e o Screen Actors Guild Awards pelo papel e é uma grande aposta para a categoria do Emmy. Nos cinemas, Foy também pode se destacar no Oscar com Uma Razão para Viver. Filme com Andrew Garfield sobre um homem que muda de vida ao ficar paralisado pela poliomelite.

     

    Elisabeth Moss

    Conhecida pelo papel de Peggy em Mad Men, Elizabeth voltou a se destacar na TV como Offred, protagonista da aclamada séries The Handmaid’s Tale ( também conhecida como O Conto da Aia ). Considerada uma das atrações mais pesadas – e necessárias – da atualidade, a série mostra uma realidade em que as mulheres que podem ter filhos, são tratadas como servas sexuais para fins de reprodução.  Moss venceu o Gold Derby Awards pelo papel na série. Além de ser também uma das produtoras do seriado.

     

    Keri Russell

     

    Keri Russel é um dos grandes destaques de The Americans, que já vai para sua sexta e última temporada. A Atriz que interpreta a espiã de KGB, Elizabeth Jennings, é indicada ao Emmy pela segunda vez. Em  Keri perdeu para Tatiana Maslany de Orphan Black.

     

    Evan Rachel

    Rachel se destacou interpretando a robô Dolores em Westworld. Antes do seriado de sucesso da HBO, a atriz também já havia sindo indicada ao Emmy pela série Mildred Pierce.

     

    RobinWright

    Robin Wright foi indicada pela interpretação da genial Claire Underwood de House of Cards. Apesar de muitos fãs terem reclamado do roteiro da última temporada da série, a atuação de Robin continua irretocável. Suas nomeações ao Emmy pelo personagem, começaram em 2013 e não pararam desde então. Pelo mesmo papel ela também venceu o Globo de Ouro em 2014. Nos cinemas Robin se destacou como a General Antíope de Mulher-Maravilha. para a alegria de seus fãs, estará em Blade Runner 249 no papel da Tenente Joshi.

     

    Pamela Adlon

    Better Things não é uma das séries mais comentadas. No entanto, tem um tema que chama a atenção: uma atriz que luta para criar as três filhas, balanceando os conflitos entre ser mãe e trabalhar em Hollywood. Coube então à Pamela Adlon, que tem um grande histórico na TV, fazer o papel principal de Sam Fox.  Vale citar que a nomeação da atriz, foi a única da série ao Emmy.

     

    Jane Fonda

    Envelhecer pode parecer terrível para algumas pessoas, Jane Fonda mostra com muito bom humor, as também delícias da melhor idade em Grace and Frankie. É impossível resumir a carreira de Fonda de uma forma breve, ms vale citar que a veterana já vendeu dois Oscars de Melhor Atriz. No Emmy é sua primeira nomeação por Grace and Frankie, mas ela já foi indicada outras vezes por sua participação em The Newsroom.

     

    Allison Janney

    Alisson Janney é outra atriz veterana nas premiações. Alisson retorna ao Emmy pelo papel de Bonnie em Mom. A série já lhe rendeu uma estatueta em 2015.

     

    Ellie Kemper

    Gostando ou não de Unbreakable Kimmy Schmidt, não há como negar a performance marcante de Ellie Kemper. A indicação ao Emmy, repetindo a dose de 2016, é apenas mais um indicativo disso. Kemper fez várias pontas e dublagens, antes de protagonizar a série da Netflix.

     

    Julia Louis-Dreyfus

    Julia Louis-Dreyfus é outra figurinha carimbada no Emmy: essa é sua sexta indicação ao prêmio pela atuação como Selina Meyer, sendo que ganhou as outras cinco. Será que temos uma favorita? Louis é a grande responsável pelo sucesso da Selina, a vice-presidente que conseguiu o posto mais alto da política americana em Veep.

     

    Tracee Ellis Ross

    Tracee Ellis Ross começou sua carreira no cinema com Círculo das Vaidades (1996). Mas se destacou realmente na TV com séries como Girlfriends, CSI e a recente Black-ish. No papel de Rainbow Johnson, Ross tem sua segunda indicação ao prêmio. Lembrando que a atris também ganhou o Globo de Ouro em 2017 como Melhor Atriz em Série de TV Musical ou Comédia.

     

    Lily Tomlin

    Se a já citada Jane Fonda é a elegância em pessoa, Lily Tomlin representa a leveza e Grace and Frankie, funcionando como o oposto de sua melhor amiga Grace. E mostrando outar forma, igualmente divertida, de encarar os problemas da terceira idade. Essa é a terceira indicação de Tomlin pela série!

    E aí? Gostou dos indicados? Comenta aí por quais está torcendo e uma ótima premiação pra você!

    AlexandreMagnnus
    AlexandreMagnnus Administrator
    Roteirista, blogueiro, publicitário e o tipo de pessoa que a Dona Florinda falaria pro tesouro não se misturar.
    follow me

    Posts Relacionados

  • Onde ver as séries que brilharam no Emmy 2017.
  • Saiu trailer e fotos dos próximos dois episódios de Game of Trhones! Vem ver!
  • Dublê de The Walking Dead morre após cair de uma altura de nove metros durante gravação.
  • Começam as gravações para o segundo filme de ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM.| Conheça o novo elenco.
  • Sense8 foi cancelada!
  • Mais Lidos

    Posts Relacionados

  • Onde ver as séries que brilharam no Emmy 2017.
  • Saiu trailer e fotos dos próximos dois episódios de Game of Trhones! Vem ver!
  • Dublê de The Walking Dead morre após cair de uma altura de nove metros durante gravação.
  • Começam as gravações para o segundo filme de ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM.| Conheça o novo elenco.
  • Sense8 foi cancelada!
  • Saiu o primeiro trailer da Quinta temporada de “House of Cards”. Vem ver!
  • E se Narcos fosse no Brasil?
  • Veja mais

    O Aleatorius é um projeto idealizado pelo roteirista e publicitário Alexandre Magnnus (que mora nas ruas da internet desde que isso tudo era mato).E dividido em parceria com a também roteirista e produtora Beth Moreno (que tá na rede desde que se usava capa de plástico pra cobrir o computador).Entediados de ouvir que o futuro da tv é a internet, os dois resolveram unificar as plataformas e comentar a programação de forma cínica, irônica e com ajuda da lhama mais aleatória da Internet! Embarque você também nessa aventura marota, vai ser bem legal!Mas não prometemos nada! VEM!

    Todos os direitos autorais reservados. Aleatorius - 2017