• ^

  • Em área vip, Ex-BBB Emilly chama pessoas de “pobres” e dispara: “eu sou rica”
    AlexandreMagnnus

    AlexandreMagnnus



    Roteirista, blogueiro, publicitário e o tipo de pessoa que a Dona Florinda falaria pro tesouro não se misturar. - 03/07/2017

    E não é de hoje que a campeão do BBB17 vem passando vergonha por aí, né?

    Após deixar a cada do Big Brother Brasil, após uma polêmica vitória, Emilly Araujo (20) já protagonizou algumas situações vexatórias, desde gafes pequenas como dar comida ao doguinho da Namaria no Mais Você…

    Até usar uma foto do fã clube de Larissa Manoela, pra dizer que as pessoas estavam ali para para vê-la. Sim, ela fez isso.

    Mas nesta segunda-feira, 03 de junho, começou a circular na internet um vídeo em que  Emilly aparece no camarote do Villa Mix Festival. E a cena protagonizada pela moça é no mínimo vergonhosa.

    a irmã gêmea de Mayla surgiu chamando as pessoas da pista de “pobres”. No registro, um amigo tenta conter a ex-BBB, que não para e continua gritando.

    “Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre”, diz Emilly, cheia de ironias.

    Veja o vídeo:

    Pois é! Tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro, né? ¯\_(ツ)_/¯

     

     

    Mais Lidos

    Posts Relacionados

    Veja mais

    O Aleatorius é um projeto idealizado pelo roteirista e publicitário Alexandre Magnnus (que mora nas ruas da internet desde que isso tudo era mato).E dividido em parceria com a também roteirista e produtora Beth Moreno (que tá na rede desde que se usava capa de plástico pra cobrir o computador).Entediados de ouvir que o futuro da tv é a internet, os dois resolveram unificar as plataformas e comentar a programação de forma cínica, irônica e com ajuda da lhama mais aleatória da Internet! Embarque você também nessa aventura marota, vai ser bem legal!Mas não prometemos nada! VEM!

    Todos os direitos autorais reservados. Aleatorius - 2017