• ^

  • 30 filhos de famosos brasileiros que são cópias idênticas dos pais.
    AlexandreMagnnus

    AlexandreMagnnus



    Roteirista, blogueiro, publicitário e o tipo de pessoa que a Dona Florinda falaria pro tesouro não se misturar. - 15/07/2017

    “Cara de um, focinho do outro ”

    Todo mundo já ouviu essa expressão, quando alguém compara uma pessoa a outra. O que é ainda mais comum acontecer quando se trata de pais e filhos. Genética, o nome. Mas com esses 30 famosos, parece que a genética passou um pouquinho dos limites. Alguns parecidos, outros muito parecidos e outros praticamente clones de seus pais.  Confira agora os 30 famosos que praticamente xerocaram seus filhos.

    1- Kelly Key e sua filha Suzanna. 

    E a menina ainda é filha do Latino, famoso por  fazer cópia rs.

     

    2 – Sandy e sua mãe Noely. 

    Ambas com a mesma cara, plenitude e serenidade de quem passa tudo no débito sem se preocupar se vai autorizar a transação.

     

     

    3- Henri Castelli e o pequeno Lucas Fontana Castelli.

    Esses menino não vai precisar pensar em lente de contato colorida  na adolescência.  Mas também se Lucas não puxasse ao pai, podia ficar despreocupado. Porquê Isabeli Fontana também, né? Aiai.

    4- Flávia Alessandra e  a filha e também atriz Giulia Costa.

    Acho as duas lindas. E Giulia além de herdar a beleza, tudo indica que também pegou o talento pra atuar da mãe.

     

    5- João Vitti e Rafael Vitti.

    Quando o Rafael Vitti apareceu na tv, eu até pensei que era o João Vitti com algum efeito de flashback pra parecer mais novo. A cópia do pai.

     

    6- Júlia Lemmertz e Luíza Lemmertz.

    A filha de Júlia Lemmertz com Alexandre Borges, herdou mais que as madeixas ruivas da mãe. As duas são muito parecidas, inclusive nas expressões.

     

    7- Marcos Frota e filho Davi Frota.

    Eu olho pra esse filho do Marcos Frota com a Carolina Dieckmann, e só consigo ver um mini Tonho da Lua hahaha.  Tô rindo mas meu coração diz que é errado. Davi infelizmente não teve a sorte de herdar uma carga genética maior do lado da mãe. Mas o importante é ter saúde.

     

    8- Giovanna Antonelli e as gêmeas Antônia e Sofia.

    Gio Antonelli não fez uma, mas duas mini cópias. As gêmeas da atriz tem muitos traços que se parecem com a mãe. Teremos duas novas Jades daqui a pouco.

     

    9- Jayme Monjardim e Jayme Monjardim Filho.

    O famoso diretor de novelas da Rede Globo, resolveu dar além do mesmo nome ao filho, muito de sua genética. E também  papel em todas as novelas em que o mesmo dirige.

     

    10- Luciano Huck e os filhos.

    Luciano Hulck parece que resolveu repovoar o mundo com mini clones do apresentador. Os filhos de Hulck com Angélica são lindos, mas todos vestidos assim e com essa cara idêntica ao pai, chegam a assustar. Olha a cara dessa menina, gente. Morro de medo de ir tomar água na cozinha de madrugada e encontrar essas crianças aí.

     

    11- Monique Evans e Bárbara Evans.

    Titia Evans também usou o útero como copiadora e fez uma filha muito parecida com ela. Até do mesmo Reality Show as duas participaram. Moãe,  minha Bainha.

     

    12 – Helô e Ticiane Pinheiro.

    A eterna musa inspiradora do suceso Garota de Ipanema, reproduziu uma cópia idêntica que mais tarde se casou com Roberto Justus.  É impressionante a semelhança de Tici com  mãe, principalmente quando Helô era mais jovem.

     

    13 – Ronaldinho Fenômeno e Ronald Junior.

    No mundo do futebol também acontece do filho herdar mais que os milhões dos pais. Ronald, filho de Ronaldinho e Domingues, saiu a cara do pai.

     

    14 – Jogador Kaká e filho Luca Celico.

    Ainda no mundo da bola, outro bom exemplo de não tem um pau, tem uma copiadora genética boa, é entre Kaká e o pequeno Luca. Um mini Kakazinho.

     

    15- Fausto Silva e João Guilherme Silva

    E se depender da semelhança, o Programa do Faustão ganhará um sucessor de peso. Guilherme Silva é uma versão infantil de Faustão. Oloko bicho!

     

    16- Debora Bloch Júlia Anquier. 

    Júlia Anquier é claramente uma versão mais jovem de Debora Bloch. Os diretores de núcleo da Glogo nem precisam procurar muito quando precisarem pra fazer Débora naquelas novelas de suas fases.

     

    17 – Fábio Junior e Fiuk.

    Outro que passou só aparece na tv lá por Agosto, pra cantar aquela música pai, tem um filho praticamente idêntico a ele é o cantor Fábio Junior. Pena é Fiuk não ter herdado o talento do pai pra cantar. E nem atuar.

     

    18 – Fábio Junior e Cléo Pires

    Mas por outro lado, Fábio Junior nos presenteou com a Cleo Pires. Que é assustadoramente parecida com o pai. Amém, Cleo Pires.

     

    19 – Glória Pires e Antônia Morais.

    E ainda na família Pires, se Cleo puxou ao pai, sua meia irmã é a cara da Mãe. Antônia Morais tem muito da atriz Glória Pires. Ô familinha dos genes abençoados, viu!

     

    20 – Fábio Assunção e João Assunção.

    O ator Fábio Assunção também reproduziu sua mini cópia, só que sem os zoião azul.

     

    21 – Reginaldo Faria e Marcelo Faria.

    Pro ator Marcelo Faria saber como ele vai estar daqui a 40 anos, não precisa baixar nenhum aplicativo de passagem do tempo não. Basta olhar pro pai e também ator, Reginaldo Faria.

     

    22 – Zilu Camargo e Wanessa Camargo.

    Wanessa Camargo é outra que já pode se imaginar num futuro breve, muito parecida com sua mãe. A contara tem o mesmo formato de rosto que Zilu. E não fosse o tanto de botox no rosto da ex de Zezé, as duas seriam ainda mais parecidas.

     

    23 – Tarcísio Meira e Tarcísio Filho.

    Outro exemplo de transição de genes realizada com sucesso, é entre os atores Tarcísio Meira e Tarcísio Filho. Iguais na aparência, profissão e nome.

     

    24- Willian Bonner e Vinícius Bonner.

    Willian Bonner é outro que resolveu se clonar e garantir a imortalidade dos Bonner no comando do Jornal Nacional. Eu olho pra esse menino e já quero dar boa noite, Bonner.

     

    25- Fátima Bernades e Laura Bonner.

    Mas se Vinícius é a cara do pai, Laura Bonner é a cara da mãe. Isso sim é um povo civilizado. Se separa mas divide até a carga genética.

     

    26 – Edson Celulari e Enzo Celulari.

    O ator Edson Celulari parece que estava olhando no espelho na hora que fez o filho. Se saísse a cara da Claudia Raia também não tinha dado errado não. Tem gente que tem uma sorte, né?

     

    27 – Regina Duarte e Gabriela Duarte.

    Desde POR AMOR (Novela do Manoel Carlos que fez muito sucesso nos anos 90) que a gente se assusta com a semelhança entre Regina e Gabriela Duarte. Só relembrando, é genética o nome.

     

    28 – Murilo Benicio e Antônio Benicio.

    Murilo Benicio é outro que resolveu estampar sua face no rosto do filho Antonio. Se rolar uma Avenida Brasil 2, deviam chamar esse menino pra fazer um filho do Tufão.

     

    29 – Marcelo Novaes e Pedro Novaes.

    Pedro Novaes tinha tudo pra sair a cara da Letícia Spiller, mas a vida, ah a vida, ela é uma caixinha de surpresas! E aí o menino veio uma cópia perfeita de Marcelo Novaes! Gente, é MUITO parecido!

     

    30 – Saulo Fernandes e João Lucas.

    E por último temos o caso do cantor Saulo, que é pai do cantor Saulo. Gente, sério. É a mesma pessoa, depois daqueles Renew de rejuvenescimento da Avon aí.

    Esses foram 30 exemplos que rico não tem filho, se clona pra viver mais!

     

     

     

    Posts Relacionados

  • Dublê de The Walking Dead morre após cair de uma altura de nove metros durante gravação.
  • LATINO CHORA EM VÍDEO E FAZ APELO DEPOIS DO DESAPARECIMENTO DO SEU MACACO.
  • Rihanna é flagrada aos beijos com boy milionário.
  • Conheça os Novos Trapalhões
  • Quem é quem em supermax, nova série da Globo.
  • Mais Lidos

    Posts Relacionados

  • Dublê de The Walking Dead morre após cair de uma altura de nove metros durante gravação.
  • LATINO CHORA EM VÍDEO E FAZ APELO DEPOIS DO DESAPARECIMENTO DO SEU MACACO.
  • Rihanna é flagrada aos beijos com boy milionário.
  • Conheça os Novos Trapalhões
  • Quem é quem em supermax, nova série da Globo.
  • Veja mais

    O Aleatorius é um projeto idealizado pelo roteirista e publicitário Alexandre Magnnus (que mora nas ruas da internet desde que isso tudo era mato).E dividido em parceria com a também roteirista e produtora Beth Moreno (que tá na rede desde que se usava capa de plástico pra cobrir o computador).Entediados de ouvir que o futuro da tv é a internet, os dois resolveram unificar as plataformas e comentar a programação de forma cínica, irônica e com ajuda da lhama mais aleatória da Internet! Embarque você também nessa aventura marota, vai ser bem legal!Mas não prometemos nada! VEM!

    Todos os direitos autorais reservados. Aleatorius - 2017